terça-feira, 16 de agosto de 2011

Simpósio de Bioética


Ocorrerá nos dias 26 e 27 de agosto de 2011, no auditório da UEPA, o Simpósio de Bioética, organizado pelo Instituto Teológico do Tapajós (ITTAP). O simpósio abordará a temática dos desafios e perspectivas da Vida na Amazônia, contanto com a presença do Dr. Luis Antônio Bento, doutor em Teeologia Moral/Bioética pela Universidade de Lateranense Acadêmia Afonsiana, professor da PUC-PR.
As inscrições poderão ser feitas no ITTAP, na Av. Mendonça Furtado, 2526 - Aldeia, ao custo de R$ 30.00. Na oportunidade poderão ser submetidos resumos para exposição de trabalhos científicos.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Novo site da LACART-PA


Em breve entrará em funcionamento mais uma liga no Curso de Medicina de Santarém. Trata-se da Liga Acadêmica de Cirurgia Cardiotorácica do Pará, a LACART-PA. A liga está sob orientação do Prof. Evandro Aguiar e conta como membro-fundadores os discentes Fernanda Coutinho, Diego Jambo e Carlo Williams, da turma 2010.1.
A LACART-PA utilizava até recentemente um blog para realização de marketing e divulgação de informações. Agora a liga passa a contar com um site, formulado com tópicos voltados para as futuras atividades das instituição.
O edital para seleção de novos membros será lançado em breve, devendo a prova ocorrer ainda esse mês, com oferta de 12 vagas. A bibliografia utilizada para a elaboração da prova já está disponível no site para estudo.
Aos interessados em fazer parte da LACART-PA, visitem o site http://lacart-pa.webnode.com.br/ e conheçam a mais nova liga de nosso curso.

Adalto Pontes
CAM-STM

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Demorou, mas chegou!! Procure sua carteirinha no CRCA

Finalmente chegou o lote de carteirinhas faltantes ou que vieram erradas solicitadas em março (Veja o post aqui).
Como a lista é extensa, não divulgaremos aqui os nomes de quem receberá o documento. Todos aqueles que fizeram a solicitação no semestre passado devem procurar sua carteirinha no CRCA, bem como os calouros 2011.2.

CAM-STM