sexta-feira, 18 de novembro de 2011

II Prêmio Estetoscópio de Ouro - Escolha os homenageados!!



EDITAL DE INDICAÇÃO DE HOMENAGEADOS PARA O II PRÊMIO ESTETOCÓPIO DE OURO (2011)

O Centro Acadêmico de Medicina de Santarém (CAM-STM) torna pública a comunidade acadêmica do Curso de Medicina de Santarém a abertura do período de indicação e escolha dos homenageados com o II Prêmio Estetoscópio de Ouro.

  1. DAS CATEGORIAS
De acordo com o previsto no Estatuto Social do CAM-STM, no Capítulo VI, a premiação será concedida aos melhores professores e colaboradores do curso durante o ano corrente nas seguintes categorias:
  1. Inovação: categoria destinada aos professores que implementaram novas práticas no desenvolvimento das atividades naquele ano, fomentando práticas pioneiras que tenham contribuído diretamente para o desenvolvimento do Ensino Médico no município;
  2. Dedicação: categoria destinada aos professores que mais se dedicaram nas atividades do curso durante o último ano;
  3. Excelência Metodológica: categocia destinada ao professore que melhor aplica a metodologia enpregada no curso, os quais sejam capazes de seguir as diretrizes pedagógicas adotadas e adotar práticas que solucionem impasses entre a teoria e prática;
  4. Parceiro da Saúde: categoria destinada aos profissionais que não são professores do Curso, mas que contribuiram para o progresso deste. Poderá ser um funcionário da UEPA ou alguém da comunidade externa.
A premiação será concedida separadamente a dois grupos distintos, o primeiro sendo os professores de 1º a 4º ano e o segundo os professores do Internato.

  1. DA VOTAÇÃO
Período de indicação: 18 a 25 de novembro em urna disponível na biblioteca do Campus.
Período de votação: 28 de novembro a 5 de dezembro em urna disponível na biblioteca do Campus.

Os escolhidos eserão divulgados durante a IV Assembléia Geral do CAM-STM.

Santarém, 18 de novembro de 2011



Adalto Alfredo Pontes Filho
Centro Acadêmico de Medicina de Santarém
Gestão OrganizAÇÃO - Presidente - 2010/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário