sábado, 19 de fevereiro de 2011

O 1º Post



É com grande alegria que publico o 1º post do blog do Centro Acadêmico de Medicina de Santarém. A partir de agora, o resumo das atas de reuniões e assembleias serão publicadas por aqui, bem como outras informações pertinentes ao corpo discente do curso de Medicina.

O blog do CAM faz parte do plano de marketing para a instituição preparada pela Diretoria de Propaganda. Nos próximos meses daremos continuidade da implantação do portfólio de divulgação inteiro, que conta com perfis no Orkut (já em implantação) e no Facebook, uma conta no You Tube, elaboração de papel timbrado, slides padronizados e criação de uma logomarca.

A partir de agora, portanto, apenas informações de caráter emergencial serão divulgadas via Google Groups, ficando a cargo das postagens no blog as demais informações. Sempre que um novo post for escrito, enviaremos um link por email. Assim, fiquem atentos!

Já estão disponíveis na barra lateral os links das Ligas Acadêmicas e de blogs de alguns discentes do curso. Quem quiser postar ou sugerir links interessantes, esteja a vontade. É só enviar o link ou texto para o email camstmuepa@gmail.com. Participem!!

Até breve,

Adalto Filho

Presidente CAM-STM - 2010/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário