segunda-feira, 14 de março de 2011

Carteirinhas de Estudante: solicite a sua!


Já não é de hoje que escutamos inúmeras reclamações acerca das, para alguns, lendárias carteirinhas de estudante da UEPA. Na teoria, todos Diretoria deveriam receber o documento, no máximo, no momento em que fossem realizar a rematrícula para o 2º ano, ou mesmo antes. No entanto, nem sempre é isso que tem acontecido. Muitos dos discente, já quase formados, nunca tiveram a carteirinha, e outros até que receberam, mas com nome totalmente incorretos.
Visando solucionar esse problema, a Diretoria do CAM organizou um período para a solicitação das carteirinhas faltantes junto ao CRCA.
Aí você pode dizer: mas eu já fiz isso, e não foi só uma vez!!
Certo, isso é verdade. Temos, no entanto um motivo para acreditar que dessa vez será diferente. Nas últimas férias (sim, nós trabalhamos nas férias) o Diretor Social do CAM, Jackson Uchôa, esteve na reitoria, em Belém, buscando informações sobre as famingeradas carteiras. Obtivemos o contato direto do responsável pela confecção do documento, o qual nos forneceu os formulários para adequados. Conseguimos, então, que a Ivaneide, a responsável pelo CRCA, se responsabilizasse por homologar as solicitações.
Desse modo, durante está e a próxima semana, entre os dias 15 e 25 de março, os alunos que ainda não possuem carteirinhas, ou que tiveram seus nomes digitados errados poderão fazer sua solicitação no CRCA, com a Ivaneide. Será necessário uma foto 3X4 para o preenchimento do formulário. Os 2011.1 não precisam realizar o processo, visto terem seus nomes inclusos automaticamente na listagem.
Atenção: após o prazo não mais poderemos fazer solicitações. Portanto, os interessados devem se organizar para não ficar de fora.
Após o envio dos formulários, acompanharemos o andamento do processo e manteremos a todos informados por meio do blog.


Saudações

Um comentário: