sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nova Diretoria - CAM-STM (Gestão 2013)

Boas Vindas - 1ª Reunião de Planejamento


Olá, caros colegas!
 
Depois de algumas boas semanas "off", nosso blog volta a funcionar, trazendo informações importantes e outras novidades que podem interessar à comunidade acadêmica em geral.

O ano de 2012 foi um período de notáveis transformações em nossa universidade, em especial, no curso de Medicina da UEPA-Santarém. Atravessamos greve, passamos por interdição e reforma de prédios, vibramos com a implantação da Residência Médica em nosso município, sua ampliação e com o surgimento da Residência Multiprofissional em Saúde, além de outros acontecimentos importantes como a preparação para a construção do tão sonhado Laboratório de Cirurgia Experimental (LCE) e aprovação de muitos de nossos colegas das 2 primeiras turmas de Medicina da UEPA formadas em solo santareno nos mais variados concursos de residência médica espalhados pelo país.

Em meio a tantas novidades e intensas transformações no curso e no Campus da UEPA em Santarém - proporcionados pelo esforço da gestão superior, mas também pela força da reivindicação de alunos que levantaram suas mãos e deram suas contribuições das mais variadas formas -, foram realizadas as eleições para a nova diretoria (Gestão 2013) do nosso centro acadêmico. Nesse contexto, o grupo escolhido pela maioria dos votos válidos se reuniu ontem (15/02, às 17h30) na sede do CAM-STM, para a 1ª reunião de planejamento da nova gestão da entidade. As pautas principais foram as definições dos cargos, distribuição de responsabilidades, esboço do cronograma anual de atividades e organização da semana do calouro 2013. Foi levantada a importância do funcionamento da sede em horários regulares para aproveitamento do espaço pelos outros colegas do curso, seja para estudo ou lazer; houve consenso acerca da necessidade de pormos em prática a idéia já antiga do FORLIGAS; e muitas novidades as quais, em momento oportuno, serão divulgadas a todos. 

E, para quem ainda não conhece, com honra, apresento-lhes a nova composição da Diretoria do Centro Acadêmico para esse período:



Gestão 2013-2014

"Continuação" 

 

Bruno Lima Sanches (2011.2)
Presidente

Juliana Cristina de Oliveira Sampaio (2012.2)
Vice-Presidente

Adonias Brito dos Santos Júnior (2012.2)
Tesoureiro

Anna Cláudia Soares Silva (2012.2)
Gabriela Conceição da Silva Rodrigues (2012.2)
Secretárias Gerais

Laryssa Trindade (2012.2)
Diretora de Patrimônio

Jackson Nogueira Uchoa (2010.2)
Diretor Social e de Esportes

Tatiana Sousa Cavalcante (2012.1)
Leonardo Perez Carvalho Barbosa (2012.2)
Diretores de Comunicação e Propaganda

Átila Barros Magalhães (2011.2)
Diretor de Pesquisa e Extensão Universitária
  

Esperamos nesse período de gestão poder corresponder às expectativas da comunidade acadêmica no que diz respeito às atribuições que nos são conferidas e, para tal, estamos à disposição para atendê-los em nossa sede, que deverá funcionar em horários regulares, por meio de uma escala entre os membros, a ser divulgada na próxima semana. Continuaremos a fazer o possível para representá-los dignamente e contribuir sempre para a melhoria do curso de Medicina em Santarém e da nossa universidade, assim como toda a comunidade. A todos, um excelente ano!

Atenciosamente,

Átila Barros Magalhães (2011.2)



















Um comentário: