quarta-feira, 1 de junho de 2011

Alô, Alô, Jatene vem aí...!


Em um post que escrevi há cerca de duas semanas aqui no blog repassei as pautas discutidas com o Dep. Alexandre Von. Contudo, no momento preferi não divulgar uma das possíbilidades levantadas pelo Deputado para solucionar parte de nossos problemas. Queria primeiro receber a confirmação de sua viabilidade para então repassar a todos.
Após a exposição de algumas de nossas dificuldades na referida reunião, o Deputado Von acenou com a possibilidade de convidar o Governador Jatene, na oportunidade em que este viesse a Santarém, no mês de junho, próximo ao aniversário do município (dia 22), a nos visitar e debater algumas de nossas necessidades.
Pois bem, recebi a confirmação do aceite do Governador há alguns dias. Os responsáveis pelo cerimonial oficial do estado já entraram em contato com nossa Coordenação e deveremos nos reunir com Jatene no dia 21 de junho.
Para isso, no entanto, necessitamos definir algumas pautas para serem apresentadas. Convoco aqui uma reunião na próxima sexta-feira, dia 3 de junho, às 19hs, no Salão de Eventos, com o propósito de definirmos nossa agenda de necessidades.
Lembro que é de fundamental importância o comparecimento de todos, para que possamos definir quais nossas maiores necessidades.

Aguardo a todos


Adalto Pontes
CAM-STM

Nenhum comentário:

Postar um comentário